sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Grandes nomes confirmam participação em palestras




Para falar sobre várias questões ligadas ao esporte e turismo de aventura, grandes nomes que representam o segmento já confirmaram presença na 13ª edição da Adventure Sports Fair. Entre os palestrantes estão Carlos Dias, Celso Cavallini, Peter Goldschmidt, Argus Caruso, Angelo Corso, Cláudia Franco, Janine Cardoso, Roberta Bosari, Grace Downey e Robert Ager, Christian Fuchs, André Pasqualini, Ana Boscaroli e Família Muller (foto).

O grupo formado por Carla Rodrigues, Alexsandro Hideo Shoyama e José Carlos Pires de Camargo também estará presente e abordará a prática de caminhadas e cicloturismo como nova oportunidade no mercado de turismo de aventura.

A primeira palestra será logo no primeiro dia de evento (11/08), às 15h. Ao todo serão ministradas seis apresentações na quinta-feira, com previsão de término às 20h50 com Peter Goldschmidt, que fecha o ciclo de palestras do dia com o tema “Safaris na África”.

Na sexta-feira (12/08) vários assuntos serão abordados também a partir das 15h. Para discorrer sobre sua experiência durante a volta ao mundo de bicicleta, Argus Caruso é um dos grandes nomes que marca presença na Adventure, a partir das 16h.

Entre os destaques da programação do penúltimo dia do evento (13/08), Carlos Dias, administrador de empresas com 18 anos de carreira no esporte, irá expor sobre o planejamento para grandes desafios na palestra “Inteligência na Adversidade”, às 16h.

Ainda no sábado, Celso Cavallini, considerado um dos mais experientes repórteres de ação e apresentador de games da televisão brasileira, abordará o tema “Adrenalina – O medo a seu favor”, às 18h.

No último dia da Adventure (14/08), sete palestrantes devem participar do evento a partir das 12h. Intitulada “De um sonho até o cume do Everest”, a palestra da médica Ana Boscarioli relata sua conquista como a primeira mulher brasileira que chegou ao cume de uma montanha com mais de 8.000 metros (Monte Cho Oyu, 8.201 metros, Tibet, 2005) e ao cume da montanha mais alta do mundo (Monte Everest, 8.850 metros, Face Sul, Nepal, 2006).

(release fornecido por - AD Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...