quinta-feira, 18 de agosto de 2011

13ª Adventure Sports Fair bate recorde de público no retorno ao Ibirapuera



Realizada entre os dias 11 e 14 de agosto, a 13ª edição da Adventure Sports Fair chegou ao fim com registro de recorde de público e provou mais uma vez a força do mercado de aventura no país. Enquanto no ano anterior 57 mil pessoas visitaram o evento, 67 mil pessoas estiveram presentes na Bienal do Ibirapuera e puderam curtir todos os atrativos especialmente preparados para a atual edição.

Para Marina Franco, organizadora do evento, o retorno para a Bienal do Ibirapuera, local onde a Adventure Sports Fair nasceu, foi fundamental para o aumento do número de visitantes: “o retorno às origens, a localização e as atrações interativas foram alguns dos fatores responsáveis pelo sucesso”, avaliou. Parede de escalada, teia de aranha, pista de esqui, tanque de mergulho, canoagem, slackline, arvorismo, oficinas de aventura e test drive de carros “off-road” garantiram a diversão dos visitantes.

As redes sociais também foram dominadas pela aventura com os concursos e promoções realizados pelos internautas. Diversos usuários passavam o sentimento do público por meio de suas postagens no Twitter e Facebook.

Quem também demonstrou muita satisfação com os resultados positivos registrados foram os expositores. “Gostamos muito. A feira foi muito bacana, pois nos deu a oportunidade de fazermos contatos importantes com pessoas de outros Estados”, enfatizou Silvio Barbosa, da Team Brazil. Henrique Ferreira, da Airstep Adventure, foi outro expositor que destacou a importância da Adventure Fair para todos os envolvidos: “foi muito proveitoso. Trouxe a possibilidade de estabelecimento de novos contatos, parcerias e principalmente de aproximação com um público formador de opinião”. Expositores de turismo nacionais e internacionais também estiveram presentes.

Empolgados com os resultados, os empresários Sérgio Franco e Sérgio Bernardi, que idealizaram Adventure Sports Fair, não esconderam a satisfação com o crescimento anual de público: “é muito prazeroso ver um evento criado por e para aventureiros se consolidar cada dia mais como um importante momento para o mercado e o público final”, contou Franco. “A cada ano que passa a Adventure Sports Fair está mais forte e isto vem acontecendo em um momento de muita importância para o turismo no país”, completou Bernardi.

(release fornecido por - AD Comunicações)

Um comentário:

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...