segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Adventure Sports Fair para IPhone



A Adventure Sports Fair em parceria com a Owera está lançando o aplicativo para IPhone do maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina. E o melhor, sem nenhum custo para o usuário.

O App servirá de guia para os aventureiros acompanharem a Adventure Sports Fair. A tecnologia trará notícias e informações sobre o evento, expositores, patrocinadores e programação. Além disso, terá dicas de como chegar e uma planta do evento que será a bússola do visitante dentro da Bienal do Ibirapuera, levando-o às melhores atrações.

O aplicativo é muito fácil de usar. Autoexplicativo, traz também algumas funcionalidades muito interessantes, como a possibilidade de compartilhamento nas comunidades sociais, de marcar favoritos, fazer anotações e muito mais.

A Owera é quem está por trás da tecnologia. A empresa é especializada no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis da marca Apple e já possui um largo portfólio, tendo elaborado o BabyNotes, IShowRoom, IMengo e Checkout. Mais informações sobre a empresa podem ser acessadas em http://owerastudio.com.

(release - AD Comunicações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...