terça-feira, 2 de agosto de 2011

Adventure Sports Fair já tem ingresso à venda




A Adventure Sports Fair 2011 já está com ingressos à venda. A entrada para o maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina tem dois valores: R$ 17 para um dia ou R$ 35 para os quatro dias de atividades. Além disso, excursões e grupos de pessoas têm descontos especiais.

Caravanas de outras cidades com mais de 15 pessoas, por exemplo, pagam metade do valor. Já moradores da Grande São Paulo que se organizarem em grupos de 30 integrantes, também recebem 50% de desconto, assim como os associados da Brazilian Adventure Society. Além disso, crianças até 10 anos e aposentados com mais de 65, não pagam.

O evento continua com as atrações de sucesso como as atividades interativas de escalada, arvorismo, caiaque, trekking, mergulho, rapel, entre outras. Ainda estão programadas palestras de aventureiros de destaque, pistas off-road para testes de veículos, exposição de roteiros e destinos de aventura, assim como o lançamento de novos produtos para o público.

As entradas para a Adventure Sports Fair também são válidas para o salão Brazil Sports Show que ocorre simultaneamente na Bienal do Ibirapuera.

(release fornecido por - AD Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...