sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sesc Bertioga - Verão 2012




Mais uma vez por mais de 4 anos consecutivos, estivemos no Sesc Bertioga fazendo a operação de atividades de aventura. Dessa vez operando as duas tirolesas, a da praia e a do campo (próx. ao ginásio).
Onde mais de mil pessoas nesse verão já tiveram a oportunidade de 'voar'. Interessante que nesse ano a atividade foi aberta para escolas públicas da região e muitas crianças também puderam ter o contato com a atividade.
Felizmente toda a atividade foi realizada com a maior segurança e não ocorreu nenhum acidente, e não houve a necessidade de nenhum resgate durante as operações das tirolesas, que foram realizadas pela equipe da nossa parceira Brasil Adventures.
A Brasil Adventures tem mais de 15 anos de experiência em operação de parques de aventura e ministração de cursos como, escalada, rappel, arvorismo, tirolesa, slackline entre outros em todo o Brasil.
Maiores informações sobre a Brasil Adventures podem ser encontradas através do http://blogbrasiladventures.blogspot.com/ ou do telefone (13) 9134-3656, com o Prof. Carlos Fontoura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...