segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Adventure Sports Fair vai a Bariloche


Equipe do maior evento de esportes de aventura fotografa durante expedição na Argentina

Entre os dias 24 de fevereiro e 2 de março, a equipe da Brazilian Adventure Society (BAS) produz a campanha publicitária da Adventure Sports Fair 2012 em San Carlos de Bariloche, na província de Rio Negro, Argentina. Em meio a Cordilheiras dos Andes, os rios Nahuel Huapi, Gutiérrez e Mascardi servirão de paisagem para ilustrar as fotos produzidas pelo fotógrafo Daniel Rosa.


A equipe formada para a expedição é composta por diretores da BAS, agência de publicidade, jornalistas, fotógrafos, modelos, cinegrafista, guias e integrantes do Ministério do Turismo da Argentina e da Província de Rio Negro. Em uma semana diversas atividades de aventura serão praticadas, entre elas, rafting, trekking, escalada, bike e muito mais.


A Adventure Sports Fair 2012 acontece entre os dias 18 e 21 de abril na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Durante o evento, as novidades do setor em equipamentos, vestuário e até os melhores destinos para a prática de esportes e turismo de aventura serão apresentados. Além disso, atividades como mergulho, escalada, arvorismo e caiaque poderão ser experimentadas pelos visitantes. A Adventure Sports Fair é o maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina e já é referência no setor há 14 anos.


Mais informações sobre a expedição podem ser obtidas no blog dhttp://barilocheaventura.com.br e sobre o evento no site www.adventurefair.com.br .

(release fornecido por AD Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...