sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Contagem regressiva para a Adventure Sports Fair 2012


Com data marcada para abril neste ano, maior evento do setor de aventura contará com diversas atrações

Para os amantes da vida ao ar livre, os próximos 75 dias serão de muita expectativa, pois estamos há menos de três meses do maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina.  Entre os dias 18 e 21 de abril, a Bienal Ibirapuera, em São Paulo, será sede da Adventure Sports Fair 2012. Durante os quatro dias, os visitantes poderão conhecer diversas tendências e novidades do setor.

O evento, que já está em sua 14ª edição, contará com muitas atrações para toda a família, incluindo a prática de mergulho, caiaque, slackline eescalada, além de uma pista para test-drive de veículos 4x2, entre muitos outros.

Mais que diversão, a Adventure Sports Fair traz também informação. A novidade deste ano fica por conta da Ilha Esportiva, que conta com clínicas organizadas pela BAS – Brazilian Adventure Society - uma associação sem fins lucrativos que reúne experiências e pessoas do Brasil em torno do segmento de aventura. A BAS apoia a prática, no Brasil e no exterior, do esporte de aventura de forma segura e com respeito à natureza e às culturas locais.

Além disso, destinos de todo o Brasil serão apresentados durante a Adventure Sports Fair, com direito a roteiros de aventuras, esportes e cenários exuberantes. Empresas de equipamentos, vestuário e calçados também marcarão presença, garantindo que os aventureiros possam encontrar todas as novidades e lançamentos do setor.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, o evento é referência no mercado em que trabalha há 14 anos. Mais informações podem ser obtidas no site  www.adventuresportsfair.com.br


AD Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...