terça-feira, 26 de julho de 2011

Atletas de slackline farão manobras sobre fitas a mais de cinco metros do chão!!!


A atração acontecerá na Adventure Sports Fair, maior evento de esportes e turismo de aventura, entre os dias 11 e 14 de agosto


O slackline vem aumentando seu público a cada dia. O esporte praticado sobre uma fita de nylon está conquistando o mundo devido a suas modalidades que proporcionam um novo estilo de vida ao atleta. Atenta a esse crescimento, a Adventure Sports Fair em parceria com a Gibbon Slacklines apresentará entre 11 e 14 de agosto na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, tudo sobre a atividade.

Duas modalidades serão exibidas no evento, o highline e o trickline. Na primeira, o slackline é praticado a uma altura de pelo menos cinco metros do solo. A outra, por sua vez, é realizada a 70 centímetros do chão e difere da anterior por ser mais acrobática.

O ponto alto do esporte no evento será no dia 13 de agosto, quando acontecerá a Copa Nacional de Slackline. Participarão dessa disputa os oito melhores atletas nacionais e os classificados nas oito vagas que serão disputadas nos dias 11 e 12 na própria Adventure Sports Fair. Os interessados devem mandar nome, idade e Estado para copa@gibbonslacklines.com.br até o dia 31 do mês de julho.

Além disso, a Gibbon Slacklines proporcionará workshops sobre os benefícios físicos e mentais do esporte, como o estímulo do sentido corporal e a capacidade de superar desafios, por exemplo. A marca ainda apresentará as novidades de seus produtos, desde os kits para a prática de slackline até o slackrack, que é o equipamento desenvolvido pela empresa para ser utilizado em apresentações.

Todo o ambiente da Gibbon Brasil na Adventure Sports Fair, principalmente seu stand, terá foco na preocupação com o meio ambiente, bem como a conscientização do público sobre esse assunto.

Idealizada por e para aventureiros, a Adventure Sports Fair mantém-se como referência na promoção dos esportes que estimulam a vida ao ar livre. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.adventuresportsfair.com.br, www.gibbon-slacklines.com,
ou www.gibbonslacklines.com.br.

(Release - AD Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...