quarta-feira, 20 de julho de 2011

Adventure Sports Fair oferece vivência aos aventureiros

Público poderá conhecer e experimentar slackline, arvorismo, escalada, mergulho, canoagem e carros “off-road”

Àqueles que não se contentam apenas em olhar, a Adventure Sports Fair é o lugar perfeito. O evento, que acontece de 11 a 14 de agosto na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, oferecerá a oportunidade aos visitantes de conhecerem e praticarem diversas atividades de aventura reunidas em um só local.

Slackline, arvorismo, escalada, tanque de mergulho e de caiaque e uma pista para test drive de veículos 4x2 já estão confirmados para a 13ª edição do evento.

Sucesso no ano passado, a parede de escalada e a estrutura para arvorismo continuam em 2011 e devem fazer a alegria dos amantes de altura, que poderão desfrutar e conhecer de perto estes dois esportes de aventura.

Para quem gosta de atividades aquáticas, um tanque de mergulho estará à disposição do público para que experimentem a sensação de ver o mundo sob a ótica da água. Além disso, haverá uma grande piscina onde os visitantes poderão experimentar caiaques.

Os aficionados por carros ficarão entusiasmados com a pista off-road da FIAT para test drive de seus veículos 4x2. Acompanhados de um instrutor, os aventureiros poderão testar os automóveis em condições extremas, dirigindo sobre terra, pedras, declives e pontes.

Por fim, uma atividade que promete ser destaque este ano é o slackline, uma espécie de corda bamba na qual os atletas realizam difíceis manobras. Em parceria com a Gibbon, o evento promoverá um campeonato com grandes atletas do esporte e permitirá ao público equilibrar-se na fita suspensa sob as orientações de grandes nomes da modalidade no país.

Idealizada por e para aventureiros, a Adventure Sports Fair mantém-se como referência na promoção dos esportes que estimulam a vida ao ar livre. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventuresportsfair.com.br

(Release - AD Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...