quarta-feira, 26 de setembro de 2012

FORD ENTREGA NOVA RANGER AO VENCEDOR DO CONCURSO "THE GLOBAL RANGER CHALLENGE"



A Ford realiza nesta quarta-feira, 26 de setembro, no Distrito Federal, a entrega de uma Nova Ranger ao vencedor do The Global Ranger Challenge, concurso que teve como proposta criar desafios para testar os limites da nova picape global. Felipe Carrijo, servidor público, foi escolhido pelo público como o autor da melhor ideia e vai receber o veículo em um evento no distribuidor Ford Slaviero, às 19 horas.

O concurso reuniu um total de 25.000 sugestões de desafios para a Nova Ranger, picape que estabeleceu um novo padrão de segurança, tecnologia, capacidade off-road e desempenho no seu segmento. Destes, foram selecionados cinco finalistas, que tiveram suas ideias transformadas em vídeos para votação dos internautas.

Felipe Carrijo propôs um desafio ecológico para a Nova Ranger: levar ao topo de uma montanha um carregamento de mudas de árvores, pedras, terra, adubo, material de jardinagem e galões de água para uma plantação. O vídeo que ilustra essa história pode ser visto no link http://www.rangerchallenge.com.br/rangerchallengebr.

Potência
A Nova Ranger é a picape mais moderna do País e vem equipada com os motores mais potentes da categoria ­– 3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cv, e 2.5 Flex de quatro cilindros, com 173/168 cv. Ela também oferece a maior capacidade de carga entre os concorrentes.

Com seis airbags (dois dianteiros de série e airbags laterais e de cortina opcionais), freios ABS com EBD, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, controle automático de velocidade em descidas, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga, controle anticapotamento e assistência em frenagem de emergência, a picape global da Ford torna-se referência quando o assunto é segurança.

Além disso, introduz um novo padrão de conforto. Ar-condicionado automático digital de dupla zona, GPS com mapas do Brasil e tela de 5 polegadas, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, bancos elétricos com ajuste em 8 posições, computador de bordo, som com entrada para iPod, USB, conexão Bluetooth e controle de áudio no volante fazem parte da lista de equipamentos disponíveis na sua versão topo de linha Limited

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...