sábado, 12 de fevereiro de 2011

Aventura Experience...

..viver é uma grande aventura!!!

Estive conversando com um amigo, e estava explicando para ele a idéia e o objetivo do Blog Aventura Experience, Então vou aqui apresentar para você leitor qual é o nosso objetivo. Antes de começar a escrever, para não escrever besteiras recorri ao dicionário para ver a definição da palavra "aventura" e eis aqui o que encontrei:

'aventura'
a.ven.tu.ra
sf (lat adventura) 1 Acontecimento imprevisto. 2 Ação ou empresa arriscada. 3 Conquista amorosa. 4 Sucesso romanesco. 5 Patuscada. 6 Risco. 7 Acaso, sorte.*¹

Bem o nosso objetivo e poder compartilhar com nossos leitores experiências e sensações novas que temos, não só as nossas mas também já abrimos espaço para que as pessoas nos enviem suas experiências, elas serão cuidadosamente lidas e estudadas e algumas serão postadas em nosso blog. Estas experiências não necessariamente serão ligadas a natureza e a esportes, elas podem estar ligadas a eventos sociais, culturais, pois como vimos no dicionário e ao contrário do que muitos pensam a aventura não está somente ligada a natureza e aos esportes ligados a ela, mas sim a coisas novas, imprevistas, conquistas. Gosto muito da frase de Theodore Roosevelt que diz, "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." Então mais do que compartilhar as experiências, esperamos encorajar as pessoas a buscarem por novas experiências em suas vidas. Para concluir gostar de citar uma frase dita por Chaplin, que diz "Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e VIVER COM PAIXÃO, perder com classe e VENCER COM OUSADIA, porque o mundo pertence a quem se atreve e A VIDA É MUITO PRA SER INSIGNIFICANTE."
Desejo a todos muitas aventuras!!!


Um Abraço

Daniel Barros
Diretor

*¹ fonte. Moderno Dicionário da Língua Portuguesa Michaelis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...