quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Inscrições abertas para o Haka Outdoor Spirit


Em meio a tantas novidades o Haka apresenta mais uma, no próximo dia 24 de novembro realizaremos a 2ª etapa do Haka Outdoor Spirit.

A 1ª etapa aconteceu há cerca de 2 meses e garantiu entusiasmo e diversão entre os competidores. A galera da Revista Motor Show esteve presente e registrou todos os principais momentos da prova, a matéria na integra pode ser lida em nosso site, na sessão de mídia do mês de outubro.

Em nossa próxima etapa preparamos uma competição cheia de surpresas e por mais uma vez garantimos a diversão e ótimos momentos com a família e/ou amigos.

O Outdoor é uma prova indicada para competidores que não necessariamente precisam possuir uma grande preparação, isso porque além do Haka Outdoor Spirit ser uma prova “mais light” ela ainda conta com um quesito diferente das corridas de aventura, nela com exceção dos PCs obrigatórios nenhuma atividade seja ela esportiva, recreativa ou cultural é obrigatória, é tudo uma questão de estratégia, dessa forma fica a critério da equipe escolher em quais Pcs vai passar e quais atividades irá cumprir.

Junte sua família e amigos e venha participar da 2ª etapa do Haka Outdoor Spirit
Local: Guararema/SP.
Categorias:
Veículos 4x2
Veículos 4x4

R$ 450,00 por veículo com no mínimo 2 pessoas e máximo 5.

Itens obrigatórios para esta etapa:
Câmera digital e bússola magnética.
Itens opcionais para esta etapa:
Moutain Bike, capacete, GPS, corda ou fita para carga e um binóculo, isso mesmo um binóculo!!!

Participe!

www.hakarace.com

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...