segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Slackline no Sesc - Santos 08 e 09/01/2011

Temporada de verão 2011 no Sesc em Santos - SP. Nos dias 08 e 09 de janeiro, tivemos a abertura da temporada de verão. Montamos o Slackline na quadra externa e também na àrea de convivência na parte interna do Sesc, mais de 250 pessoas puderam ter contato com a atividade e tentar seus primeiros passos na fita! Foi um dia e tanto!!! A atividade foi realizada pela Brasil Adventures e teve o nosso apoio, agradecemos aos condutores, Melina, Ariane, e Adílson que nos ajudaram a proporcionar essa pratica com total segurança. Interessados na atividade podem entrar em contato através do nosso e-mail aventuraexperience@gmail.com.









segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Santos e Região Convention e Visitor's Bureau - Costa da Mata Atlântica

Vídeo de apresentação da região da Costa da Mata Atlântica, a nova cara da Baixada Santista. A peça mostra as qualidades das 9 cidades da região, que inclui Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, para receber eventos e turistas.




A Realização do vídeo foi do Santos e Região Convention e Visitor´s Bureau e do Sebrae-SP

FICHA TÉCNICA
Roteiro: Eduardo Lima
Locução: Mauro Castro
Direção: Fernando Morini Dovalo
Direção de Fotografia: Fabrício Valverde
Produção: Raphael Tognini e Milena Rocha
Arte: Guilherme Mendes e Lucas Silvestre
Finalização: Jairo Lozan
Coordenação de produção: Melissa Xisto
Coordenação geral: Silvio Reis Junior
Trilhas: Megatrax

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo, novas aventuras!

Bem pessoal, depois de tirar uns dias de férias, para as festas de final de ano, estamos de volta já planejando novas experiências para compartilhar. Nesse ano que se inicia espero que todos tenhamos muita paz, saúde, muitas aventuras e boas histórias para contar, afinal de contas como disse CHAPLIN "Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e VIVER COM PAIXÃO, perder com classe e VENCER COM OUSADIA, porque o mundo pertence a quem se atreve e A VIDA É MUITO PRA SER INSIGNIFICANTE.".

Um abraço

Daniel Barros
Diretor

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...