domingo, 19 de dezembro de 2010

Experiências



Amigos aventureiros, acredito que cada vez que compartilhamos nossas experiências e quando ouvimos as experiências de outros, aprendemos e o nosso conhecimento se multiplica. Então gostaria de convida-los a compartilhar conosco algumas de suas experiências. Mande um e-mail, com no máximo 20 linhas contando como foi a sua 'experiência' e anexe uma foto dessa aventura, para aventuraexperience@gmail.com as melhores serão publicadas no nosso blog!!!

Grande Abraço

Daniel Barros
Diretor

NSBMYTXW78FP

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tops do verão: Slackline

Algumas pessoas devem estar se perguntando... slackline denovo???? E eu respondo é denovo. O slackline realmente vai bombar nesse verão. A primeira vista pode não parecer muito atraente, mas além de ser uma atividade desafiadora é também uma ótima atividade física, pois exercita diversos grupos de músculos e trabalha também a concentração, o equilíbrio e a lateralidade. Fica ai a dica e o desafio.
Grande Abraço.





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Proteja a natureza!!!



O fim do ano esta ai, as férias estão chegando e muita gente vai viajar e curtir muito as férias. Então gostaríamos de reforçar ai um pedido que já é feito a muito tempo; Proteja a Natureza!!! Seja na praia, na cachoeira, nas trilhas, nas montanhas, nos rios aonde quer que seja que você vá curtir suas férias e se aventurar não deixe seu lixo espalhado por ai. Recolha todo o seu lixo e jogue num lugar apropriado. A natureza agradece, e as futuras gerações também. Aproveitem bastante e curtam suas férias!!!

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...